A empresa foi vencedora do prêmio na categoria companhia aérea
A GOL, maior companhia baixo custo baixa tarifa da América Latina, recebeu hoje o prêmio Top Of Mind Internet 2012 na categoria companhia aérea.
A premiação foi resultado de uma pesquisa elaborada pelo Instituto DataFolha entre fevereiro e março de 2012 e revelou as marcas mais lembradas pelos internautas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.
“Ser a companhia aérea mais lembrada pelos consumidores na Internet reforça que somos uma empresa jovem, inovadora e que estamos caminhando na direção certa para cumprir cada dia melhor nossa missão: aproximar pessoas com segurança e inteligência”, afirma Florence Scappini, diretora de Marketing, Comunicação e Inovação”, afirma Florence Scappini, diretora de Comunicação, Marketing e Inovação da GOL.
Essa não é a primeira vez que a companhia recebe prêmios dessa natureza. Durante cinco anos consecutivos, de 2002 a 2006, foi reconhecida pelo IBest 19 vezes em diversas categorias, corando assim a excelência dos serviços prestados pela empresa.