Para comemorar, companhia que é a primeira aérea a utilizar rede, lança concurso cultural

A GOL, que é referência em atendimento e gerenciamento nas redes sociais, acaba de lançar mais um perfil: o Instagram. Para comemorar, a companhia colocou no ar o concurso cultural “Meu Destino GOL”, que vai premiar a melhor foto enviada pelos usuários com uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil, uma miniatura dos aviões da empresa e uma ecobag.

Para participar, basta baixar o aplicativo Instagram no celular (disponível para iPhone e Android), seguir o perfil @VoeGOLoficial, tirar uma foto que mostre um destino GOL e publicá-la até o dia 5 de agosto com as hashtags #meudestino e #VoeGOL. Vale usar os filtros disponíveis no aplicativo com criatividade. Veja o regulamento completo no link: https://www.facebook.com/notes/gol-linhas-a%C3%A9reas-inteligentes/concurso-cultural-meu-destino-gol/423204061055040

A GOL também está presente no Facebook, Twitter, Orkut, Google +, Flickr, Youtube e Blog da GOL. Recentemente a companhia foi considerada uma das 5 maiores aéreas no Facebook no mundo, ocupando a 4ª posição, de acordo com o ranking da Socialbakers.com. A GOL, que está na rede social desde 2010, no período de um ano conquistou mais de 518.820 fãs e tornou-se uma das empresas brasileiras mais influentes no Facebook.