A revista Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, abre a 2ª edição pocket online do curso de Marketing Digital para moda junto com a ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda, reforçando seu know-how no universo da moda, lifestyle e inovação digital.
O curso, que já está na grade da ESPM desde 2018, terá a sua segunda edição online por conta do momento de isolamento social, e tem o objetivo de capacitar os participantes em relação à comunicação digital, estratégias de criação de imagem de moda, RP e SAC 2.0. Desta vez, em uma versão reduzida, 100% digital e ao vivo, as aulas acontecerão de 27 a 29 de julho e serão ministradas pela professora Katherine Sresnewsky, especialista em marketing e com vasta experiência em grandes empresas de moda, como Guaraná Brasil, Zoomp, Iódice, C&A, Carlos Miele, Marisol e Quiksilver.
Além disso, o curso contará com palestras da Alline Cury, diretora de conteúdo da Glamour, Luanda Vieira e Fabiana Leite, editoras de moda da revista, que irão abordar diversos temas como fashion branding, influenciadores digitais, imagem de moda e muito mais.
A inscrição tem o valor de R$ 490,00 e pode ser feita no site da ESPM: https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-para-moda-versao-pocket-online/
SERVIÇO:
Aulas online e ao vivo de segunda a quarta-feira, dias 27, 28 e 29 de julho, das 19h às 21h.
Inscrição: R$490,00.