Übermodel lançou coleção com a C&A na manhã desta quinta-feira no Shopping Iguatemi, em São Paulo; Em bate-papo (confira no texto), Gisele conta como foi participar da ação

Em uma ação inédita, a übermodel Gisele Bündchen participou hoje (1º) de um desfile aberto ao público promovido pela C&A para lançamento da sua coleção em parceria com a marca. O evento ocorreu em uma estrutura montada nos corredores Shopping Iguatemi/ SP e atraiu centenas de pessoas a um dos centros comerciais mais movimentados de São Paulo.

Às 10h30, Gisele Bündchen abriu o desfile com um tomara-que-caia vermelho, combinado com sandália marrom e colar dourado. Ela estava acompanhada de mais 19 modelos. Todas desfilaram as peças da coleção da top em parceria com a C&A, que trazem o foco para looks urbanos e também sofisticados com estilo clean. Em sua segunda aparição, a Gisele estava com um conjunto de saia-short floral, blusa vermelha e blazer branco.
“Foi a primeira vez que fiz isso na minha carreira, uma experiência muito boa. Meus fãs puderam me ver de perto e senti a energia deles”, conta Gisele. “Essa também foi a maior passarela em que desfilei, fiquei até cansada no final (risos)!”, diz.

“O objetivo de promover um desfile aberto ao público com a Gisele Bündchen está totalmente em linha com a nossa missão de democratização da moda”, reforça Elio França, diretor de marketing da C&A.
A terceira coleção Gisele Bündchen para a C&A traz 33 modelos de confecção, 11 acessórios e nove calçados que chegaram a todas as lojas da rede nesta terça-feira (29). A criação de todos os produtos foi acompanhada de perto por Gisele. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br.

Gisele conta como foi participar da ação:
O que você aprendeu com as suas coleções em parceria com a C&A?
Eu não imaginava como era grande o trabalho de coordenação com diferentes equipes. São pessoas diferentes para os sapatos, roupas e acessórios. Aprendi como é importante trabalhar com antecedência e planejamento integrando muitas pessoas. Adoro pessoas, então ter uma equipe grande foi muito positivo. Fizemos um trabalho integrado para chegarmos ao meio-termo e editarmos as ideias. Fiquei muito satisfeita.

Como foi desfilar sua própria coleção?
É uma responsabilidade maior. Dessa vez eu estava representando meu próprio gosto, minhas ideias, por isso foi desafiador. Agora, eu mesma pude sentir o retorno do público presente no desfile.

E como foi a experiência de fazer um desfile aberto ao público, no shopping?
Foi a primeira vez que fiz isso na minha carreira, uma experiência muito boa. Meus fãs puderam me ver de perto e senti a energia deles. Essa também foi a maior passarela em que desfilei, fiquei até cansada no final (risos)!

Nos conte quais são suas duas peças favoritas dessa coleção.
Só duas? Impossível! (risos) Gosto da coleção inteira, então vou destacar dois pontos interessantes dela: o color blocking, com tons muito bonitos de vermelho, azul e verde e as possibilidades de combinações que essa coleção oferece. Todas as peças podem ser combinadas e em diferentes contextos, desde o básico, passando pelo chic, até o fashion statement, com elementos que estão super em alta agora.