Criado pela AlmapBBDO, comercial lança a expressão “cara de ontem” para falar sobre a barba por fazer 

Para falar sobre a má impressão que a barba por fazer pode causar, a Gillette lança novo filme criado pela AlmapBBDO. Com o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, como protagonista, a marca cria a expressão “cara de ontem” para descrever o ar de descuido que pode passar o homem que deixa de se barbear.

 

No comercial que estreiou nesse final de semana, o jogador está na porta do centro de treinamento, mas o segurança não permite a sua entrada por achar que ele está com a aparência descuidada, a tal “cara de ontem”. Depois de se barbear com Gillette, Ganso volta a se apresentar e é liberado para treinar, apesar de ainda ser repreendido pelo segurança pelo atraso.

 

A campanha prevê ainda mídia impressa que faz um jogo de imagens para mostrar como a “cara de ontem” pode dificultar as coisas, e ações na internet que seguem o mesmo conceito.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Procter & Gamble

Título: Barrado

Produto: Gillette

Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretor de Criação: Marcos Medeiros e Andre Kassu 

Diretor de Arte: Guilherme Giacomo, Marcos Medeiros 

Redator: Ricardo Wolff, Andre Kassu

Produtora: Margarida Filmes

Direção: Johnny Araujo

Fotografia: Marcelo Corpani

Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Bezerra

Trilha / Locutor: Tesis

Montador / Editor: Gabriel de Paula

Pós Produção: Ilegal Fx

Computação: Ilegal FX

Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Calebe Ferres e Fabiana Santucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Renata Bonilha

Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin

Aprovação: José Cirilo, Silvia Andrade e Thais Perez