O comunicólogo Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, ministrará o curso “Redes Sociais e Inovação Digital”, de 7 a 11 de Novembro, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

No curso serão apresentados exemplos de marcas que se sobressaíram a essa nova ordem digital, a utilização das mídias sociais como agregador de negócios e abordará conceitos como “Pílulas de conhecimento” e “Você é o que você compartilha”.
O curso será dividido em cinco aulas e inclui a participação dos alunos em redes sociais, em debates sobre conteúdo aplicado em sala de aula, cases e exercícios práticos.“O aluno terá uma visão ampla do poder das mídias sociais e de como planejar, implementar, mensurar e propagar ações inovadoras nas redes sociais” complementa Giardelli.

As aulas serão ministradas às segundas-feiras e às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30.
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana – SP

Confira mais informações sobre o conteúdo do curso:

Premissas básicas de visão de planejamento em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais
• Discutir os critérios e a utilização da WEB nessa nova fase de empreendedorismo, criação e experiência dentro das redes sociais
• Qual o momento de sua marca agregar recursos tecnológicos e sociais externos, da nova web (como Foursquare, YouTube, Orkut, Twitter, Facebook, etc.), com o objetivo de expandir a Rede, a divulgação e o relacionamento com a marca
• Utilização de mídias sociais como agregador de negócios
• Cases de grandes empresas nas redes sociais – quem errou e quem acertou até aqui