“Mídias Sociais: menos mídia, mais social” é o tema do encontro que acontece no dia 04 de agosto na sede da entidade, na capital paulista
A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários da América do Sul, promove a segunda edição do “Electronic Lounge”, encontro com profissionais de comunicação para um bate-papo informal sobre o mercado digital. O evento acontece na quinta-feira, 04 de agosto, a partir das 19h, no Espaço Cultural “Zé Rodrix” – na sede da entidade –, em São Paulo.
Nesta edição, os convidados que irão intermediar o debate são Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, agência que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa e gestão do conhecimento; e John Lima, fundador da Coffee Bean Technology, empresa de Social Marketing e Social Sales.
Giardelli acumula 12 anos de experiência no mercado digital. Professor nos cursos de pós-graduação e MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, é especialista no Mundo.com, blogueiro, co-autor de três livros na área e TEDx speaker. Também, foi sócio-fundador da ABERMAK (Associação Brasileira de E-mail Marketing), ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), APADi (Associação Paulista das Agências Digitais), conselheiro da Associação de Brasileira de Marketing Direto entre outras.
Já Lima, empreendedor de sucesso no Vale do Silício, foi co-fundador da Cyclades Corporation que, antes de ser vendida em 2006, tinha presença em 16 países e detinha 58% de seus clientes entre o “Fortune 100 Best Companies to Work For”, ranking da revista americana Fortune, do Grupo da CNN. Atualmente, alterna sua vida entre a Califórnia (EUA), sede da Coffee Bean, e São Paulo, onde tem operações de R&D e vendas.
Com o tema “Mídias Sociais: menos mídia, mais social”, o encontro irá debater o impacto das mídias sociais na vida pessoal e profissional dos usuários na rede, como aproveitar as oportunidades destas novas ferramentas, apresentar os erros mais comuns nesse novo ambiente e dicas para evitá-los, a economia criativa na era da democracia das redes sociais, além de abordar social marketing e social sales.
“Neste segundo evento, nosso objetivo é aprofundar ainda mais a questão das redes sociais e as mudanças que essas novas plataformas trazem para o mercado de comunicação e da publicidade. Por isso, convidados duas referências no assunto que vão trazer conhecimento e suas experiências com grandes players”, afirma Ênio Vergeiro, presidente da entidade.
O Electronic Lounge será realizado com o patrocínio da CoffeeBean Technologies e FOX Networks, e apoio da Notopo.com – Internet Marketing, Trabalhando.com e APADI – Associação das Agências Digitais de São Paulo.
AGENDA
2º Electronic Lounge: “Mídias sociais: menos mídia, mais social”
Data: 04 de agosto de 2011
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Espaço Cultural “Zé Rodrix” – Sede da APP
Endereço: Rua Hungria, 664 – 12º andar
Informações: (11) 3813-0188 ou appbrasil@appbrasil.org.br
Associado: ingresso gratuito
Não-associado: R$ 120,00
Estudantes: R$60,00
Inscrições aqui.