Com operação recém-lançada no Brasil, multinacional apresenta todas as soluções ExactTarget – Interactive Marketing Hub e CoTweet, e é patrocinadora máster do evento

A ExactTarget, provedora global de soluções de e-mail marketing e marketing interativo, acaba de confirmar sua participação no Digital Age 2.0, reconhecido evento de tendências de marketing e comunicação digital, que acontecerá nos dias 28 e 29/9, em São Paulo. Na ocasião, a gigante multinacional apresentará em seu estande, em primeira mão no Brasil, todas as soluções ExactTarget – Interactive Marketing Hub e CoTweet.

“O Brasil é um mercado dinâmico e de rápido crescimento, que apresenta uma grande oportunidade para apoiar os profissionais de marketing a melhor atenderem as necessidades dos seus consumidores online, entregando um considerável retorno sobre o seu investimento por meio de uma solução baseada em permissões e altamente direcionada ao marketing multi-canal,” diz Scott Dorsey, Co-fundador e CEO da ExactTarget, empresa que é responsável pela comunicação multi-canal para milhares de organizações ao redor do mundo, incluindo Expedia.com, Aurora Fashions, Papa John’s, CareerBuilder.com, Gannett Co., Inc., The Leukemia & Lymphoma Society, The Home Depot e Wellpoint, Inc.

“Entre outras vantagens, as soluções ExactTarge permitirão às empresas no Brasil resultados superiores em suas campanhas de email marketing e nas ações de móbile marketing e mídias sociais”, explica Edson Barbieri, managing director da ExactTarget Brazil. “Nossa tecnologia é integrada com os principais sistemas de vendas e marketing, incluindo Salesforce.com, Microsoft Dynamics CRM, Omniture e Webtrends, entre muitos outros”, conclui.

Sobre a aquisição da Frontier Digital Business
No dia 13/9, a ExactTarget anunciou o lançamento de sua operação Latino Americana, por meio da aquisição da brasileira Frontier Digital Business – esta é a terceira aquisição global da ExactTarget desde 2009. A multinacional possui mais de 1.100 profissionais e está presente na Inglaterra, Austrália, Estados Unidos, Canadá e agora no Brasil.

A nova operação, baseada em São Paulo, torna disponível a plataforma de marketing multi-canal da ExactTargetThe na América Latina e suporta clientes multinacionais, incluindo mais de 80 empresas atendidas previamente pela Frontier Digital Business, como Abril, Ogilvy One, Walmart, TV Record e Ultrafarma.

Sobre a ExactTarget
ExactTarget é líder global na oferta de soluções de disparo de email marketing e marketing interativo. A empresa de software como service permite às organizações uma plataforma única para conectar seus clientes por meio de email marketing, mensagens de textos integradas, landing pages e social media. Suportada por um time global colaborativo, a tecnologia ExactTarget integra com sistemas de vendas e marketing mais do que outra empresa, incluindo Salesforce.com, Microsoft Dynamics CRM, Omniture e Webtrends, entre muitas outras. O software ExactTarget permite uma comunicação multi-canal para milhares de organizações ao redor do mundo, incluindo Expedia.com, Aurora Fashions, Papa John’s, CareerBuilder.com, Gannett Co., Inc., The Leukemia & Lymphoma Society, The Home Depot e Wellpoint, Inc. Para mais informações visite, www.exacttarget.com ou ligue 1-866-EMAILET.

Serviço:
Digital Age 2.0
Data: 28 e 29 de setembro de 2011
Local: Sheraton WTC Hotel, São Paulo-SP
Mais informações em www.digitalage20.com.br