Ação criada pela IK Ideas em parceria com a ABRALE sorteará encontro com o ator que é padrinho do movimento pelo segundo ano consecutivo

O Movimento Contra o Linfoma, idealizado pela IK Ideas, Consultoria de Estratégia Criativa em Comunicação e Branding, em parceria com a ABRALE(Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), esse ano traz o conceito “Quem Ajuda Amigo É”. O ator Reynaldo Gianecchini, pelo segundo ano consecutivo padrinho da ação que acontece essencialmente nas redes sociais, convida as pessoas a serem seus amigos no Facebook, seja para se informar sobre o tema, para compartilhar informações sobre o linfoma ou para fazer doações à instituição.

Para coroar a ação, uma promoção sorteará cinco abraços – uma das maiores demonstrações de afeto e amizade – do ator. A ABRALE promoverá um encontro do Gianecchini com cinco pessoas no Rio de Janeiro. Para participar, o interessado deve acessar a página do movimento (www.movimentocontraolinfoma.com.br) e clicar em “Doe Aqui”. A cada dez reais em doações, quem ajudar automaticamente concorre ao abraço.

O participante poderá também deixar uma foto no “Mural de Honra” do Movimento contra o Linfoma, organizado na fanpage da campanha. Basta enviar, após a doação, um link do seu perfil no Facebook à organizadora da ação. A promoção da campanha da ABRALE tem duração até 11 de novembro. O resultado do sorteio será divulgado em 15 de novembro no site da ABRALE(www.abrale.org.br); os ganhadores serão informados também por meio do e-mail ou telefone cadastrados.

Sobre o Movimento Contra o Linfoma:

A ABRALE, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, em parceria com a IK Ideas, lançou em 2010 o Movimento contra o Linfoma com o objetivo de difundir o assunto – cerca de 70% da população brasileira desconhece o termo “linfoma”. No ano passado, sob o conceito “Se Toca”, a ação que desde a sua criação acontece essencialmente nas redes sociais, contou com a participação dos atores Caco Ciocler, Drica Moraes, Mateus Solano, Camila Morgado, Odilon Wagner, entre outros. Um dos vídeos que fez parte da campanha em 2011 tornou público o primeiro depoimento de Gianecchini sobre o assunto e causou comoção em todo o País e mais de 600 mil acessos em apenas 5 dias.

Em 2012, a campanha do Movimento contra o Linfoma é protagonizado por Gianecchini após enfrentar e vencer a batalha contra este tipo de câncer sangüíneo. Sob o conceito “Quem Ajuda Amigo É” o ator, que retorna à TV no remake de Guerra dos Sexos, convida pessoas a serem seus amigos no Facebook, dentro da fan page do Movimento, que já conta com milhares de seguidores e formou a primeira rede social de cunho social. Assista o novo filme da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=dNdsQdMEbeE.