Projeto será a principal ferramenta de auxílio a profissionais criativos
A Getty Images, líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia acaba de fechar parceria para a criação do Dicionário Criativo, projeto idealizado pelo pesquisador Felipe Iszlaji e que promete revolucionar o mercado de dicionários online.
A intenção deste Dicionário é ser uma eficiente ferramenta para jornalistas, publicitários, escritores e outros profissionais criativos utilizarem ao produzir suas obras. Tratam-se de analogias online contendo sinônimos, antônimos, definições, palavras interligadas, associadas, ideias afins, frases famosas, provérbios, expressões populares e imagens relacionadas à palavra buscada.
Inspirado no Dicionário Analógico do professor Francisco Ferreira dos Santos Azevedo, o projeto está em funcionamento em versão beta e conta com o apoio das empresas parceiras e divulgação boca a boca para expansão. O Dicionário Criativo acredita na cultura colaborativa da internet e, futuramente, estará aberto para que os próprios usuários possam contribuir com novos conteúdos.
Para mais informações acesse o Dicionário Criativo www.dicionariocriativo.com.br.