Jack Link’s é uma das maiores marcas de snack de proteína dos EUA e, agora, também está Brasil. O primeiro lançamento é o snack Linguicinha, feito com carne 100% bovina e que já vem pronto para consumo. É só abrir e comer.
Linguicinha é um snack feito para ter sempre na bolsa, na mochila e sempre à mão para comer quando e onde quiser, sem pause para matar a fome. E essa característica on-the-go do produto foi a inspiração para uma série de novas ações de sampling, criadas e desenvolvidas pela agência de experiência de marca Geometry Brasil. Foi tudo pensado para impactar os consumidores com criatividade e apresentar a novidade, enquanto eles estão em trânsito.
Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, Linguicinha é oferecida como aperitivo de happy hour, aos passageiros da ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Em uma ação com o Destak, o novo snack ainda é distribuído com o jornal, funcionando como uma boa notícia para quem cruza a cidade de São Paulo.
Espaços de coworking recebem o Painel que Mata a Fome – uma mídia especial em que a comunicação é formada por embalagens de Linguicinha que vão sendo repostas, à medida que o público vai pegando uma amostra.
Nas estações do metrô, foi criada a Arena Jack Link’s com DJ, totó (pebolim) e fliperama. A marca Jack Link’s ainda levou para alguns shoppings a Chute Machine – a primeira vending machine ativada por chutes a gol. E, quanto maior for a intensidade aplicada na bola, mais embalagens de Linguicinha são liberadas pela máquina.
Segundo Letícia Arslanian, Diretora Geral da Geometry Brasil, “tivemos o desafio de entregar para os consumidores certos um gostinho da Jack Link’s. Mas quisemos fazer isso trazendo experiências criativas e relevantes para o nosso público. Sampling pode ser mais do que só distribuição e trial de produtos. Sampling pode ser entretenimento, pode ser diversão. Isso faz toda a diferença”.
“A Jack Link’s chega ao Brasil com o desafio de criar um novo hábito de consumo e uma nova categoria. Nós sabemos da importância de deixarmos nossos futuros consumidores experimentarem nossos produtos e a Geometry Brasil é um dos nossos parceiros estratégicos nessa jornada”, diz Flávio Ferreira, CEO da Jack Link’s Brasil.
As ações acontecem em São Paulo, durante todo o mês de julho, e vão até o começo de agosto.