Além de um carro zero quilômetro, uma única sortuda ganhará 365 pares de sapato, um para cada dia do ano.

O sonho de qualquer mulher é ter um armário repleto de sapatos de várias cores e modelos. Imagine então se for possível ter um calçado diferente para cada dia do ano. Pensando nesse fetiche tipicamente feminino, a General Shopping Brasil, que possui 13 shoppings, resolveu inovar e criar uma campanha inédita para o Dia das Mães. No internacional Shopping Guarulhos, a promoção “De carona na moda” sorteará um veículo zero quilômetro e 365 pares de sapato Arezzo para uma única felizarda. Cada R$ 200,00 em compras dá direito a um cupom.

Outros empreendimentos do grupo como o Suzano Shopping, Shopping Light, Top Center Shopping e Unimart Shopping também integram à campanha que acontece de 15 de abril a 8 de maio. Cada um vai sortear para uma única mamãe um veículo zero quilômetro e 30 pares de sapato – um para cada dia do mês. Os sorteios ocorrerão no dia 08 de maio.

No Suzano Shopping a promoção “Mamãe Cinderela” prevê um cupom a cada R$ 150,00 em compras. No Top Center, que batizou a ação de “Minha mãe é top”, cada R$ 200,00 em tickets de compras dá direito a um cupom. Com o tema “No coração da mamãe” a campanha do Light fixou em R$ 150,00 o valor para a troca por um cupom.

O Unimart, em Campinas, desenvolveu para a campanha o slogan “Mamãe fashion a bordo” e a cada R$ 150,00 gastos o consumidor poderá trocar por um cupom. Além do carro e dos 30 pares para uma única pessoa, o Unimart ainda terá mais cinco sorteios adicionais de 30 pares de calçados cada.

As trocas por cupons serão efetuadas nos balcões montados em cada um dos shoppings especialmente para a promoção. Os cupons serão emitidos no nome da pessoa que efetuou o cadastramento. Com exceção do internacional Shopping Guarulhos que emitirá um cupom com um número para ser enviado via SMS, os demais shoppings terão uma urna para depositar os cupons.

Sobre a General Shopping

A General Shopping Brasil iniciou suas atividades em 1989 e hoje está entre as líderes do ranking nacional de shopping centers. É uma das seis empresas de capital aberto do segmento no País, com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), e a maior no estado de São Paulo. Possui 13 shopping centers em operação, dos quais detém uma participação média de 83,7% em ABL. Juntos somam 225 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), sendo 190 mil m² de ABL própria. No total, seus shoppings têm 1.303 lojas.

Ficha Técnica:
Thanks Comunicação
Criação: Fábio Mori, Fernando dos Santos Pereira, Lucas Canepa, Marcelo Akiocaga, Rafael Dias, Rafael Quito
Direção de Criação: Oswaldo Junior
Atendimento: Edelcio De Rosa e Joana Credidio
Planejamento: Edelcio De Rosa e Cesar Pallares
Produção Gráfica: Caco Maldonado
Aprovação no Cliente: Alexandre Dias, Danielle Herszage e equipe de marketing dos shoppings.