Garoto apresenta nova receita do seu chocolate em campanha

Criado pela WMcCann, filme mostra que a receita do seu chocolate agora traz mais cacau

A marca Garoto, retorna à mídia para apresentar a nova receita de seu chocolatee convidar o consumidor a experimentá-lo, agora com mais cacau. O filme, criado pela WMcCann, está no ar desde domingo em TV aberta, fechada e mídia digital.

O comercial traz um fruto de cacau amarelo e mostra de maneira inusitada como ele passa pelo processo de transformação para se tornar uma barra de chocolate Garoto. Detalhadamente narrado no tom fanático e convidativo de um amante do chocolate, o locutor conta numa linguagem particular como, entre outras coisas, “a gente trucida, dilacera, e quebra bem quebradinho o cacau” para fazer esse impressionante e gostoso chocolate Garoto.

A peça finaliza convidando o consumidor a experimentar esse Novo Tablete Garoto, chocolate ícone no Brasil e presente em mais de 50 países.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=sKdkPgUbPAs

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: GAROTO

Produto: Tabletes
Nome da campanha: Explosões

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Felipe Racca e Victor Martins

Planejamento: Débora Nitta, André Concourd e Marília Duran

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Sibele Toledo e Luciana Rosa

Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Tayce Rocha, Luiz Monteiro, Fernanda Oya.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias

Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo

Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Diretor de Fotografia: Jr Junior

Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Atendimento: Marcia Guimarães e Thais Lopes

Pós-produção: equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Timbre

Trilha: Paulo Beto – Anvil FX

Projetos: Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Gilda Mota e Rodrigo de Marchi