Mars Brasil convida consumidores para dar um rolê pelo mundo
Promoção criada pela GAEL para os chocolates SNICKERS®, MILKY WAY® e TWIX® oferece uma volta ao mundo para o vencedor com mais dois amigos
Começou a promoção “Rolê pelo Mundo” dos chocolates da Mars. Ela convida os consumidores a concorrer a uma viagem de volta ao mundo, na companhia de dois amigos, e ainda saborear os chocolates SNICKERS®, MILKY WAY®, TWIX® Caramelo e TWIX® Triplo Chocolate. Criada pela agência GAEL de ativação de marcas e brand experience, a promoção termina no dia 26 de setembro de 2015.
Para participar, os consumidores devem comprar um SNICKERS® 52,7g e mais dois produtos participantes no mesmo cupom fiscal e cadastrar os códigos de barra no site www.promocaorolepelomundo.com.br. Os produtos participantes são TWIX® Triplo Chocolate 40g, TWIX® 45g, SNICKERS® 52,7g e 96,4g e MILKY WAY® 52,2g e 95,3g . A rota da viagem sugerida passa pelos Estados Unidos, Japão, China, Turquia, França e África do Sul.
A promoção “Rolê pelo Mundo” será divulgada nos programas de TV da Sabrina, Eliana e no Domingo Legal, nas emissoras SBT e Record. “A diversão e o bom humor permeiam a comunicação dos chocolates Mars”, diz Ricardo Gertrudes, diretor de criação da GAEL. ”Seguimos esta linha na promoção ‘Rolê pelo Mundo’ e estamos muito felizes em poder oferecer um prêmio que certamente vai render ao vencedor boas lembranças para a vida toda”.
Gaetano Lops, diretor geral da GAEL, acredita que um projeto deste porte, com abrangência nacional e tendo como cliente marcas globais, demonstra que a agência “está preparada para atender as marcas mais exigentes do mercado com excelência e criatividade”.
Ficha Técnica
Anunciante: Mars
Título: Promoção Rolê Pelo Mundo
Diretor Geral: Gaetano Lops
Diretor de Criação: Ricardo Gertrudes
Redatores: Fabio Cerdeira/ Daniel Magri
Diretores de Arte: Alessandro Ávila/Fernando Nascimento
Finalização: Alexandre Paulinetti
Atendimento: Giuliana Tranquilini Hadade/Juliana Pássaro
Planejamento: Rafael Najm
Produção.: Guilherme Alves / Carlos Braz / Michele Samaritano
Aprovação: Fernando Rodrigues / Fernanda Berti
Sobre a Gael
Sob a direção geral do empresário Gaetano Lops, a agência chegou ao mercado em março de 2014 com a proposta de revolucionar as ações de ativação de marcas e brand experience, para impactar e atrair a atenção dos consumidores.
O núcleo da nova agência foi formado no departamento de Projetos Especiais da Almap BBDO, que Gaetano Lops assumiu em 2011. E a Almap BBDO passou a trabalhar com a GAEL nesta área. Com pouco mais de 1 ano, a empresa já tem em seu portfólio projetos para clientes como Pepsi, Volkswagen, Havaianas, O Boticário, Audi, Bauducco e Elma Chips, que são clientes da Almap BBDO. "Mas estamos abertos a todas as marcas que atuam no Brasil", diz Lops.