Para homenagear as mães, a GA.MA Italy, empresa líder em inovação tecnológica em prol da beleza e da saúde, iniciou na última semana uma campanha no metrô de São Paulo trazendo sugestões de presentes da marca. Nas linhas vermelha e verde os trens foram adesivados externamente, já a linha azul traz painéis internos. Na estação de Santo André, onde há a interligação do metrô com o terminal do ônibus foi aplicado uma painel de quase 10 metros.
A ação se repetirá também no dia dos namorados, entre 15 de maio e 14 de junho e no dia dos pais, entre 15 de julho e 14 de agosto.
6 de maio de 2012 at 01:28
Campanha ga.ma dia das mães
Errada em tantas formas que é dificil acreditar. Vi um painel interno no metro com foto de mãe e filha. Quando crescer quero ser como minha mãe. O sonho do liso perfeito.
Mãe de cabelo liso, filha de cabelo encaracolado.(!!!!!) Será que trabalhar a futura consumidora da marca comunicando que ela não se adequa ao “ideal” tem futuro? Impor um “padrão” para a menina que não tem cabelo lliso está certo? Como mãe e consumidora, estou certa que não.