Completa, a campanha Por Todas as Crianças conta com dois filmes, spot, banner eletrônico, anúncios impressos, cartazes e ações nas redes sociais
A Fundação Abrinq está ainda mais empenhada na luta pela sensibilização da sociedade para o problema da mortalidade infantil. E, para isso, a estratégia da organização está sendo investir em um arrojado plano de marketing. Assinada pela premiadíssima agência Giovanni+Draftfcb e contando com o apoio da produtora Vetor Zero, que, voluntariamente cederam suas forças de trabalho para a produção das peças para a veiculação, a organização presidida por Synésio Batista da Costa, está divulgando a campanha Por Todas as Crianças por meio de dois filmes (para TV, cinema, internet e mídia alternativa), um spot para rádio, banner eletrônico, anúncios impressos e cartazes.
Com o objetivo de sensibilizar a sociedade para o problema da mortalidade infantil (que, nos dados de 2010 – preliminares – a taxa média de mortalidade no País ainda é de 16,3 óbitos por mil nascidos vivos), mas principalmente mostrar às pessoas que a participação delas é fundamental para que muitas mortes sejam evitadas. A campanha possui peças on-line, off-line e em redes sociais. “Pedimos o apoio dos veículos na divulgação da nossa campanha, pois vemos como é importante que as pessoas sejam nossas ´seguidoras´ na luta contra esse problema que assola o Brasil e também nas ações que pressionem a implementação de políticas públicas”, enfatiza Victor Graça, Gerente Institucional da Fundação Abrinq.

Os materiais de campanha podem ser baixados no site www.todascriancas.org.br ou negociados com João Fedschenko pelo telefone (11) 3848-4891 ou pelo e-mail amkt2@fundabrinq.org.br.

Mais sobre a campanha no twitter @fundacaoabrinq e no Facebook www.facebook.com/fundabrinq.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Benjamin Yung JR. / Cassio Zanatta
Diretor de arte: Bruno Brasil
Redator: Marcelo Yuji Sato
Atendimento: Tina Castro
Produção Gráfica: Edgar Pasotti / Diego Bischoff
Gráfica: Hype
Ilustração: Julius Otha
Art Buyer: Tina Castro / Gisele Miranda / Daniel Gonçalves
RTV Agencia: Ana Flavia de Lucca / Victor Alloza / Viviane Guedes / Karina Figueiredo
Produtora/filmes: Vetor Zero / Animatorio
Direção/filmes: PG Santiago
Produtor executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles
Atendimento da produtora: Marcia Guimarães
Animação: Hugo Takahashi / Francisco Sanches / Michel Venus
Montagem: Renan Teixeira
Finalização/filmes: Renan Teixeira / Janaina Bonnacelli
Produtora/som: Tesis
Aprovação/Cliente: Victor Alcântara da Graça, Tatiana Molini

Sobre a campanha Por Todas as Crianças
A EveryOne é uma iniciativa global para salvar milhões de vidas de crianças, que está alinhada com os objetivos de desenvolvimento do milênio 4 E 5 da ONU – Organização das Nações Unidas.
No Brasil, a campanha global é conhecida como Por Todas as Crianças e tem como foco a redução da mortalidade infantil (0 a 1 ano), mortalidade na infância (0 a 5 anos) e mortalidade materna.
A visão da Fundação Abrinq – Save the Children é a de que nenhuma criança nasce para morrer, por isso o objetivo da organização é que nenhuma criança menor de 5 anos morra por CAUSAS EVITÁVEIS.
A Por Todas as Crianças é desenvolvida em âmbito nacional, no entanto, as regiões priorizadas como polo serão a Norte e Nordeste onde a organização busca diminuir os índices de mortalidade infantil, neonatal e materna nas duas regiões mais com os piores índices do país.