FreeCô organiza ação do Dia da Mentira com o Sensacionalista

A ideia da campanha é envolver as pessoas que estão em quarentena, trazendo bom humor e incentivando o aumento do uso do produto pelas famílias nesse período

A FreeCô, pioneira na fabricação de bloqueador de odores sanitários do Brasil, idealizou uma campanha de marketing juntamente com o Sensacionalista e alguns influencers. A ação acontecerá por meio das redes sociais e da página do Sensacionalista durante o dia de hoje, 1 de abril, quando é comemorado o Dia da Mentira.

A largada foi dada pelo Sensacionalista, canal reconhecido por matérias que contam mentiras sobre assuntos que estejam em alta na mídia, com a postagem falando sobre a decisão de publicar a PRIMEIRA matéria VERDADEIRA do veículo e que acontece justamente no Dia da Mentira. O texto publicado será engraçado, mas verdadeiro, contando que o FreeCô realmente resolve os problemas com o mau cheio do banheiro por consequência do famoso “número 2”. Além do site, a ação abrange as páginas do Twitter, do Instagram e do Facebook do Sensacionalista.

Logo na sequência, o influencer Cocielo usará a matéria como um gancho para contar um segredo verdadeiro e engraçado também relacionado ao “número 2”, o rapaz contará um fato que realmente aconteceu com ele durante essa quarentena em sua casa.

Com bom humor e irreverência a estratégia da campanha é divulgar a eficiência do produto e incentivar o uso já que estamos em quarentena e com toda a família reunida em casa.