A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza com seus gadgets inovadores, lança sua primeira campanha digital #DesafioFitnessFOREO para incentivar o self-care de forma amplificada.
A marca acredita que mais do que cuidar do rosto com rituais de skincare, o segredo para uma pele viçosa é adotar também uma vida que inclua hábitos saudáveis, como uma boa alimentação e prática de exercícios físicos regularmente.
Pensando nisso, recrutou um verdadeiro de exército de mais de 40 influenciadores como Thais Carla, Ludmilla e Gabriela Pugliesi para compartilharem em suas redes sociais – Instagram e YouTube – conteúdos sobre autocuidado: alimentação saudável, rotina de exercícios e a maneira ideal de limpar o rosto antes e depois de se exercitarem com LUNA™ 3, massageador facial da FOREO que oferece cuidados totalmente personalizados para a pele.
A expectativa é que a campanha alcance mais de 8 milhões de pessoas nas redes sociais durante 10 dias de campanha.
"A FOREO promove iniciativas de beleza ativa no mundo inteiro e não poderia ser diferente no Brasil, um os dos nossos maiores mercados. Queremos contar histórias reais na internet e, assim, inspirar o público a incluir novos hábitos positivos em suas rotinas por meio do conhecimento dos seus benefícios”, explica Rafael Horta, gerente de Conteúdo e Mídia Digital da FOREO Brasil.
Há um ano com operações estruturadas no País, a FOREO cresceu acima de 300% no último ano tendo como principal pilar estratégico o investimento majoritário em marketing de influência. O valor investido em 2018 foi de cerca de US$ 3 milhões e mais de 100 influenciadores foram ativados.