FORD ESTREIA HOJE CAMPANHA DE FEIRÃO NO INTERVALO DO JORNAL NACIONAL

A Ford lança hoje um filme para anunciar o Feirão Nacional que será realizado em todos os distribuidores da marca neste fim de semana (18 a 20 de maio). O filme, que irá ao ar no intervalo do Jornal Nacional, faz parte da campanha “E Agora?”, e mostra dois âncoras de um telejornal informando que a economia do país começa a reagir e o momento é de otimismo. Um deles comenta que, finalmente, há uma boa notícia e pergunta: “E agora?”. É quando entra no ar a campanha do Feirão Nacional, que apresenta a condição imperdível de pagamento em 60 meses para toda a linha, com entrada e parcelas a partir de R$ 499. Imediatamente, os âncoras deixam a bancada do jornal para conferir as ofertas.

“A Ford já é conhecida pelas melhores condições de financiamento. Estamos novamente à frente do mercado e retomando o parcelamento em 60 meses. Tudo para oferecer o melhor negócio ao consumidor. E somente neste feirão o cliente poderá garantir seu Ford 0km por um preço ainda mais especial, como o Ford Ka S a partir de R$ 40.490”, afirma Bruno Venditti, gerente de Marketing de Varejo da Ford. Nessa oferta, o Ford Ka S, equipado com motor 1.0, pode ser adquirido com entrada de R$ 19.030,30 e 60 parcelas de R$ 499.

O filme será veiculado em versões de 15’’ e 30’’ em programas da TV aberta com maior audiência do país, incluindo telejornais e novelas da Rede Globo, além de atrações de entretenimento, como Altas Horas, Tela Quente e Domingão do Faustão. Também será lançado no canal da Ford no YouTube, nos principais sites, assim como nas redes sociais, garantindo alta visibilidade nos ambientes digitais.

Ficha Técnica – Feirão

Título: Telejornal

Agência: GTB Brasil

Cliente: Ford Motor Company

Produto: Varejo

Direção Executiva de Criação: Vico Benevides

Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão

Redator: Alexandre Giampaoli

Diretor de arte e Assistente de arte: Leandro Bechara e Thiago Nascimento

Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Matheus Trigo, Aline Souza e Akemi Miazaki

Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa e André Katayama

Mídia: Rafael Amorim, Leandro Fonseca, Aline Lins, Iris Santos, Douglas Magalhães e Renata Melo

Projetos: Patricia Silvestre e Caio Barsotti

Aprovação Cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Andre Leite, Bruno Venditti, Priscila Soares e Vinicius Brassarola

RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Produção Executiva: Rafael Fortes/ Flavia Zanini

Dir. Fotografia : Marcelo Trota

Direção de Arte: Cassio Amarante

Atendimento: Rejane Bicca/ Rose Bichara/ Kel Rocha

Montagem: Andre Dib

Finalizadora: O2 Filmes

Pós-produtora: O2 Filmes

Produtora de som: Antfood

Produção: Lou Schmidt, Pedro Curvello e Luis Bergmann

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro