Marca da General Mills cria divertido jogo de adivinhação com jurados do reality culinário para mostrar que suas ervas e especiarias são capazes de criar pratos diferenciados


Marca da multinacional de alimentos General Mills e há seis décadas na mesa dos brasileiros, a Kitano levará seu portfólio de ervas e especiarias para um divertido jogo de adivinhação com Érick Jacquin e Henrique Fogaça, jurados do MasterChef Brasil. A missão: desvendar com apenas uma garfada quais temperos cada um usou no preparo de seus pratos. A peça publicitária da marca líder em temperos no país será exibida no dia 30 de agosto durante a semifinal do MasterChef, da TV Bandeirantes.

Produzida pela agência Mestiça, a ação comercial mostra na prática como os temperos de qualidade superior alcançam sabores que nenhum outro consegue chegar. Para provar que entendem de comida (e de tempero) desde a seleção de ingredientes, os dois chefs do reality show culinário aceitam um desafio culinário. Fogaça serve ao companheiro um risoto com polvo e o desafia a acertar quais temperos usou. Jacquin não erra: açafrão e pimenta preta Kitano. Em seguida, o chef francês e naturalizado brasileiro testa o conhecimento do amigo com um camarão à provençal, que de primeira aponta para o cominho e o alho Kitano como responsáveis pelo toque especial no prato. 
 

“Qualquer receita, inclusive os pratos que levam a assinatura de chefs famosos, se torna única com temperos capazes de oferecer aroma marcante, sabor potente e cores vivas. A ativação da Kitano no MasterChef retrata de maneira descontraída o fato de que o melhor na cozinha se faz com ervas e especiarias de qualidade presentes nas despensas dos brasileiros”, explica Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano.