O produto recebe o selo Dermatologicamente Testado e Hipoalergênico que assegura o uso para roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis

. A marca de amaciantes Fofo, da Unilever, que tem o ursinho mais conhecido do Brasil tem uma novidade: apresenta a renovação da variante Cheirinho de Bebê. O produto, desenvolvido especialmente para roupas de pessoas com peles sensíveis e delicadas, recebe agora o selo Dermatologicamente Testado e Hipoalergênico, o que garante a segurança também nas lavagens das peças dos bebês.

O novo Fofo Cheirinho de Bebê foi submetido a rigorosos testes dermatológicos que asseguram o seu uso, sem causar alergias ou irritação à pele. Além disso, a fórmula suave não possui corantes.

“O novo Fofo Cheirinho de Bebê continua com a fragrância tão querida pelos consumidores, com o mesmo cuidado de sempre. A variante também oferece o resultado já conhecido pelos brasileiros de maciez nas roupas. O formato concentrado oferece praticidade e economia, já que meia tampinha do produto é suficiente para lavagem de uma máquina de até cinco quilos, cheia de roupas”, afirma Vanessa Verea, gerente de marketing de Fofo.

Serviço
Fofo Cheirinho de Bebê pode ser encontrado em versão concentrada nas lojas de varejo de todo o Brasil pelo valor sugerido de R$5,90 – 500ml. Mais informações no site: http://www.fofo.com.br/.
SAC: telefone 0800-707-3553 ou e-mail sac.