O Complexo Educacional FMU lançará, neste mês de maio, sua nova campanha publicitária que tem como foco ressaltar e transparecer sua qualidade no mercado Educacional. Amparado em mais de quatro décadas de trabalho nesse segmento e mais de 500 mil alunos formados pela Instituição, o mote das ações publicitárias nas mídias impressas (jornais e revistas), digital, rádio, TV e redes sociais será a Qualidade do ensino no Complexo Educacional FMU.
Para o diretor de marketing da FMU, Wilson Diniz, a campanha reforça que a qualidade não é algo que se conquista da noite para o dia, mas se constrói ao longo de uma história, uma história escrita com muito trabalho. “Na nova campanha publicitária da FMU, o foco é o “Q” de Qualidade que pauta todas as iniciativas e projetos pedagógicos da Instituição. A qualidade faz parte do DNA da marca FMU e essa campanha apenas reforça, de maneira inteligente e moderna, o que a Instituição oferece desde 1968”, declarou Diniz.
Dentre os principais diferenciais que fazem com que a FMU esteja entre as melhores faculdades do País, estão à capacidade de auxiliar seus alunos a ingressarem no mercado de trabalho, alcançando o número de 14 estudantes – em média – contratados por dia; é ser reconhecida internacionalmente por meio de parcerias com conceituadas instituições de ensino superior da Europa e dos Estados Unidos; é ter fácil acesso com prédios bem localizados na cidade de São Paulo e com toda infraestrutura necessária para o estudo da profissão escolhida e, acima de tudo, oferecer possibilidades ao estudante, com um enorme leque de opções de cursos de graduação e pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento.
“De forma jovem e atrativa, a campanha faz uma comunicação oportuna com o público-alvo e consegue transmitir todos os diferenciais do Complexo Educacional FMU”, concluiu Diniz.