Fisher-Price prepara campanha especial em homenagem ao Dia dos Pais
Ação divulgará um vídeo na fanpage da marca, além de posts feitos exclusivamente para a data
A Fisher-Price, marca da Mattel líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, lança, em sua fanpage, uma campanha feita especialmente para comemorar o Dia dos Pais.
A homenagem contará com posts feitos para celebrar a data, além de um vídeo exclusivo, onde a marca mostra os primeiros momentos na vida de quem acaba de se tornar pai. As imagens marcantes foram feitas para emocionar e relembrar a primeira vez em que o pai segura seu filho em seu colo, as primeiras brincadeiras, a primeira troca de olhares e mostrando que um dos melhores começos na vida de uma criança é ter o pai ao lado.
Para conhecer um pouco mais sobre os seus consumidores e aproximar os fãs da marca, a Fisher-Price criou uma campanha de 3 posts no Facebook onde os filhos podem compartilhar histórias sobre os seus pais. Usando a hashtag #HistóriasDeUmSuperPai, cada um pode compartilhar uma aventura ou momento marcante que teve com o seu pai.
Para conferir a campanha, não deixe de acessar a fanpage da Fisher-Price no Facebook:www.facebook.com/FisherPriceBrasil
O vídeo inédito em homenagem ao Dia dos Pais será publicado no próximo domingo, 9 de agosto, na fanpage da marca e também estará disponível no canal do Youtube da Fisher-Price: www.youtube.com/user/FisherPriceBrasil