Marca faz ação com serviço de música digital via streaming para interagir com consumidores de maneira descontraída e moderna
Escutar músicas enquanto se prepara e se toma um bom café passado na hora. É dessa maneira que Filtro Melitta propõe um momento de pausa para o café, para
inspirar sensorialmente as pessoas e aguçar as ideias na hora da descontração. Para agradar a todos os gostos, a marca selecionou uma exclusiva playlist de 25 músicas de gêneros variados no perfil “Filtro Melitta”.
“Filtramos as melhores canções para proporcionarmos às pessoas uma pausa criativa. O preparo do café é um momento gostoso, no qual temos várias ideias. E, quando adicionamos boas músicas, estamos potencializando ainda mais esses pensamentos criativos”, enfatiza Isabella Boccara, analista de Marketing da Melitta.
A campanha foi criada pela w3haus, agência digital da Melitta. O perfil “Filtro Melitta” ficará ativo por tempo indeterminado e contará com frequentes atualizações. Agora, prepare um café passado na hora e relaxe com a playlist:
https://play.spotify.com/user/filtrosmelitta
SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 140203