“A bravura está de volta”. Com este conceito, a Fiat comunica o lançamento do novo Bravo. O carro foi pré-apresentado no Salão do Automóvel, em outubro, e chega às concessionárias como concorrente no segmento de hatchbacks médios.
Criada pela agência Leo Burnett, a campanha offline para o lançamento do Bravo reforça o conceito “A bravura está de volta” e destaca alguns dos features do carro. O filme da campanha, denominado “Música”, que já está no ar, faz um paralelo com o famoso jogo Guitar Hero. Em uma avenida, as pistas representam as cordas da guitarra e os Bravos que passam por elas são os momentos em que as notas devem ser tocadas. De uma passarela, um rapaz que leva consigo um violoncelo observa a chegada do primeiro Bravo e, com isso, toca uma primeira nota. Com a passagem de diversos carros, ele cria uma música. Ao contrário do esperado – que do violoncelo não sairia nada mais que uma música clássica – os tons ditados pelos Bravos dão origem a uma música empolgante, um rock moderno e com muita energia. A cada Bravo que passa, os detalhes do design do carro ficam em evidência.
A campanha também conta com três anúncios de mídia impressa que mostram o Bravo em diferentes ângulos.
Veja o vídeo
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