Com o mote "Quem faz São Lucas se destaca de verdade", a campanha terá painéis por toda capital rondoniense ilustrando pessoas em diferentes situações
Imagem
Com a expertise já alcançada também no mercado educacional, a Fess´Kobbi inovou mais uma vez ao criar a segunda etapa da campanha para os vestibulares 2016 da Faculdade São Lucas. Com o mote "Quem Faz São Lucas se Destaca de Verdade", a agência de comunicação criou peças que mostram as vantagens dos alunos que se formam na Instituição.

De forma lúdica, a Fess´Kobbi passou por meio de imagens como os novos profissionais se destacam. Para isso criou grandes painéis que apontam pessoas em diferentes situações mostrando que a marca de quem faz São Lucas é um diferencial no mercado de trabalho.

A equipe de mídia concentrou seus esforços principalmente em outdoors por toda capital rondoniense, alem de peças online, em especial para o Google e Facebook.

Localizada em Porto Velho, a Faculdade São Lucas foi fundada em março de 2000 somente com os de turismo e Administração. Hoje a Instituição conta com mais de 12 cursos reconhecidos pelas altas pontuações junto ao MEC e já é considerada como a maior Faculdade privada dos estados de Rondônia e uma das maiores da região Norte.

Ficha Técnica:

Anunciante: Faculdade São Lucas

Produto: Vestibular 2016

Campanha: Vestibular 2016 – Fase II

Direção de Criação: Roberto Tateishi

Direção de Arte: Graziela Pereira

Redação: Sidney Luzio

Produção: Aritusa Dozzi e Roze Pedroso

Atendimento: Rafael Villas-Bôas

Mídia: Rafael Fogaça

Coordenação de Projetos: Marcia Prado

Direção de Planejamento: Victor Vieira

Aprovação: Guilherme Gonzalez