Com o auxílio do TodaOferta, empresas e instituições multiplicam o alcance de suas ações sociais
A Internet é, hoje, um importante canal de potencialização de ações sociais. Por isso, o TodaOferta (www.todaoferta.uol.com.br), site de comércio eletrônico do UOL (www.uol.com.br), disponibilizou a empresas e instituições a possibilidade de realizar leilões solidários. Com isso, é possível ampliar a captação de recursos e divulgá-la por meio de uma ferramenta que conta com o respaldo da maior empresa de conteúdo e serviços de internet do Brasil.
Alguns exemplos de ações bem-sucedidas merecem destaque. Como os leilões de um vestido autografado pela cantora Lily Allen e de um iPod pertencente ao DJ Moby, realizados pela TV Bandeirantes em prol das vítimas de enchentes no Rio de Janeiro. Ou ainda, as chuteiras do jogador de futebol John Terry, capitão do Chelsea e atleta da seleção inglesa, leiloadas com o objetivo de custear o tratamento de saúde de uma pessoa no interior de São Paulo.
Para realizar um leilão no TodaOferta, basta criar um cadastro e anunciar o produto que será leiloado. O lance mínimo é de R$ 0,25 e cada lance é checado e validado pela equipe de segurança.
É possível fazer quantos lances quiser ou utilizar o recurso da Auto-Oferta – o sistema realiza lances automáticos com o acréscimo de R$ 0,25 em cima da última proposta de compra. Para isso, basta que o valor máximo da oferta seja pré-estipulado pelo usuário.
Posted with WordPress for BlackBerry.