Depois do sucesso que fez nos anos 1990 e no início dos 2000, a marca de roupas femininas Sexy Machine passou por um longo período de reformulação, mas este ano está de volta.
“Nós queremos alcançar as garotas mais jovens, fazer com que elas conheçam o nosso conceito e nossos produtos, mas não vamos esquecer as mulheres que nos acompanham desde o começo. Para atingir as novas clientes, a estratégia escolhida foi trabalhar intensamente as redes sociais e toda a internet. Reformulamos a página no Facebook, organizamos promoções e criamos uma nova loja virtual. Mas muito ainda está por vir”, explica Marcia Leite, responsável pelo marketing da Sexy Machine.
Atualmente, a marca oferece produtos como Mochilas, calças jeans, camisetas, biquínis, cadernos, óculos de sol, entre outros. Além disso, a grande promessa para 2012 é a nova linha de fight wear.
“Cada vez mais garotas se apaixonam por MMA e por todas as lutas. Pensando nisso, vamos incrementar nossa linha de fight wear, que já conta com luvas, shorts e acessórios. Os novos quimonos estarão à venda ainda no primeiro semestre”, finaliza Márcia.
As roupas e acessórios já podem ser encontrados na loja física da marca, que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, ou na virtual, que faz entregas para todo o país. Em março uma nova loja será lançada.