Fátima Bernardes destaca qualidades das linguiças Seara em nova campanha

Criados pela WMcCann, filmes apresentarão o produto nas versões toscana e calabresa defumada

Dando continuidade às apresentações dos produtos Seara, Fátima Bernardes volta em novos comerciais, agora para destacar as qualidades da linguiça Seara, nas versões Toscana e Calabresa Defumada. Criados pela WMcCann, serão dois filmes de 30” e 10” para cada linha de produtos, veiculados em TV aberta a partir de 10 de junho. A ação dá continuidade ao convite da apresentadora aos consumidores para que se abram ao novo e se deixem surpreender pela qualidade dos produtos da marca.

No primeiro filme, que será veiculado nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, Taubaté, São José dos Campos e Ribeirão Preto, Fátima entra na cozinha comentando sobre as preferências dos consumidores na hora de preparar a linguiça para um churrasco. Enquanto fatia o produto, Fátima enfatiza que, independente da forma de preparo do churrasco, a única certeza para um sabor delicioso é a escolha dos melhores ingredientes. A apresentadora então, numa conversa em tom informal e direta com o espectador, destaca as qualidades da linguiça toscana Seara – seu preparo com carnes nobres e selecionadas, tempero e sabor – e revela que, com o produto da marca, seja no espeto ou na grelha, a linguiça fica sempre saborosa. “Até preparada por um churrasqueiro bem mais ou menos, como o meu marido”, brinca a apresentadora. A locução em off finaliza: “Experimente a linguiça toscana Seara. A qualidade vai te surpreender”.

No próximo filme a entrar no ar, em rede nacional, Fátima aparece novamente em sua cozinha, dessa vez terminando de preparar uma feijoada. Enquanto cozinha, a apresentadora provoca a audiência ao assoprar o vapor da panela e perguntar se ela pode sentir o aroma da receita. Sabendo a resposta, Fátima lamenta e explica que o cheirinho é sempre bom porque a linguiça calabresa da Seara é defumada naturalmente. O comercial termina com a dica da apresentadora: “Quer fazer uma feijoada igualzinha a esta daqui? Então eu vou soprar para você: use linguiça calabresa Seara”.

Complementam a ação spots de rádio, anúncios de página dupla e simples a serem veiculados em revistas semanais e de celebridades, além dos principais jornais do País, materiais de ponto de venda e ações em ambientes digitais.

Para assistir aos filmes, acesse:

Toscana – https://www.youtube.com/watch?v=J3Ab7-a3Ops

Calabresa – http://youtu.be/hRu4DfSgjms

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: JBS FOODS

Produto: LINGUIÇA TOSCANA e LINGUIÇA CALABRESA
Nome da campanha: Verdade

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Marcelo Conde, Eiji Kozaka, Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Bruno Schwarzschild

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio, Sarita Nishimaru

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno, Theodora Mello, Henrique Fernandes

RTV: Regina Knapp, Marcela Santos, Guto Lins

Produtora do filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida
Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Pós-produção: Cine Cinematográfica

Produtora de áudio: Sonido NaCena

Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro, Andre Namur
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Ilustrador: Big Stúdios

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Giovanna Brezolini

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume