Intitulada como SKYY Vodka – 24h Fan Party, a rádio interativa tocará músicas 24 horas sem interrupções.

Já está no ar, na fanpage de SKYY VODKA, (facebook.com/SKYYVODKAbr), a primeira rádio interativa 24 horas onde o fã da marca se torna DJ e determina a playlist da rádio.

“Os fãs de SKYY VODKA são muito participativos e comunicativos”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Queremos incentivar ainda mais esta interação com a marca, assim, optamos por uma ação que apresenta muita sinergia com os nossos fãs, pois traz a música como base de contato”, finaliza Julka.

Intitulada de SKYY Vodka – 24h Fan Party, a rádio interativa, criada pela F.biz, agência responsável pelas ações de mídia social da marca, disponibilizará um arquivo de mais de 20 mil músicas, com estilos que vão desde Balada até Rock.

Para se tornar um DJ, os fãs de SKYY VODKA deverão acessar o aplicativo 24h Fan Party, fazer um cadastro e selecionar até 5 músicas por dia, para fazer parte da playlist. Cada música selecionada entrará em uma lista de espera e pouco tempo antes da seleção escolhida ir ao ar, o autor receberá um alerta personalizado em sua página do Facebook, avisando o momento exato que suas músicas serão tocadas na rádio.

Com mais de 611 mil fãs, a página da SKYY VODKA Brasil, segundo o site www.socialbackers.com, que monitora as atividades de mídia social global com clientes em 75 países, ocupa a 20º posição em um ranking de 436 fanpages dentro da categoria de bebidas alcoólicas em todo o mundo (http://www.socialbakers.com/facebook-pages/brands/type/wine-spirits/). Considerando apenas as páginas brasileiras, esta posição é ainda melhor, 4ª colocada (dados de 29/08/2012).