Estande utiliza tecnologia LED, TVs touch e tablets para mostrar conteúdo interativo e exclusivo relacionado às Copas
A FanClub, agência de comunicação do grupo Holding Clube que utiliza o esporte como plataforma de atuação, é a responsável pela criação e pela operação do estande do Banco Itaú – patrocinador da CBF e da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 – durante o evento oficial da FIFA, na próxima sexta e sábado (29 e 30 de julho), no Rio de Janeiro, que representará o ponta pé inicial para o mundial no Brasil.

Para criar uma experiência marcante aos convidados, o espaço de 16 m² foi montado como se fosse um campo de futebol e com tecnologia em TVs touch, painel de LED e tablets. Um conteúdo interativo exclusivo relacionado ao mundial de futebol será exibido com o objetivo de envolver os visitantes e dar destaque à presença do patrocinador no evento.
Os convidados e jornalistas do mundo todo estarão reunidos na Marina da Glória para assistir ao sorteio que definirá os confrontos das eliminatórias para a competição no Brasil, em 2014.