Trabalhar a divulgação no Facebook do “Scuderia” – fragrância masculina da Ferrari perfumes que tem como garoto-propaganda o piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso – foi a missão encomendada pela Frajo Cosméticos – representante exclusiva da marca – à agência Hélice de Conteúdo e Mídias Sociais, que aceitou o desafio e já comemora os bons resultados da campanha.

Mais de 4.000 novos fãs, em apenas dez dias de ação nas redes, já curtiram a página para acompanhar as novidades, tendências do mercado, além de acessar e compartilhar o aplicativo exclusivo da Fan Page, desenvolvido para ajudar os “amigos” a descobrir onde está a revenda mais próxima dos perfumes Ferrari entre suas mais de 800 unidades.

Durante a campanha, a Hélice, também especializada no gerenciamento e clipping de mídias sociais – é responsável pelo posts do perfume masculino “Scuderia” Ferrari, assinado por Fernando Alonso, e relacionamento com fãs do primeiro produto ligado diretamente à área esportiva da marca de automóveis.

A campanha, recém-lançada no Facebook e em curso Twitter, ainda conta com links patrocinados, Google Adsense e anúncios no Facebook para destacar o “Scuderia” como opção de presente de Natal. A ação ainda deve avançar para outras ferramentas de conteúdo web. A ideia é iniciar um relacionamento com os “curtidores” da marca por meio das redes sociais de forma que a Ferrari Perfumes ganhe visibilidade e engajamento, estreitando seu relacionamento com os fãs brasileiros, sempre ávidos por novidades.