Polo Shopping Indaiatuba reúne mais de 5 mil seguidores no Facebook

A fanpage no Facebook do Polo Shopping Indaiatuba já ultrapassou o marco de 5 mil fãs. O Shopping tem explorado a rede social para disponibilizar informações sobre lojas, eventos e ofertas culturais que têm atraído o público da região e estimulado o relacionamento com o empreendimento. O perfil do shopping na rede também tem viabilizado uma série de ações promocionais para os seguidores do Face, com prêmios como ingressos para a pista de patinação no gelo e para o cinema, até viagens, como ocorreu em comemoração ao Dia dos Namorados.

Segundo a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Prisciane Tramontini, a ferramenta é um importante canal de comunicação do Shopping com seu público, mas também um espaço de relacionamento entre os próprios frequentadores, que são não só de Indaiatuba, mas também da região. “Temos tido um enorme retorno de contatos através da nossa fanpage no Facebook e isto nos deixa muito satisfeitos. A nossa fanpage é hoje um dos canais de comunicação mais direto e imediato com o público. Serve para uma comunicação objetiva de sugestões, críticas e opiniões em geral, mas também é um espaço de convívio, que nos aproxima dos frequentadores e também aproxima as pessoas que têm no shopping um espaço de convivência social, lazer, compras e entretenimento, ou seja, que tem no Shopping algo em comum com os outros seguidores”.

Para o diretor de criação da agência DMC Propaganda, Hildebrando Neto, responsável pelas campanhas publicitárias do Shopping, o Facebook se tornou uma plataforma de relacionamento e que deve ser uma extensão de qualquer ação de comunicação. “O Facebook tem qualidades como a de registrar os fatos e o status de ambiente de troca. A linha do tempo mostra essa relevância que o Face tem hoje para as marcas, porque registra o relacionamento que é realizado, as opiniões e mesmo as críticas, afinal as marcas também erram. Porém, como o Facebook propicia um diálogo em tempo real, é possível promover mudanças, ajustes e melhorias contínuas a partir da opinião do público.”, explica. “O Facebook reúne pessoas com afinidades e uma fanpage pode ser um local para reunir pessoas com afinidades comuns. O Polo Shopping faz muito bem isso em sua fanpage, porque promove ações que começam no espaço físico e vão até o online, onde as pessoas tem essa plataforma de relacionamento. Assim, a rede social é um espaço onde as empresas podem se humanizar e trocar, mais do que exibir ou realizar publicidade”, completa.

O Facebook do Polo Shopping Indaiatuba reúne lançamentos e promoções de todos os lojistas, além de informações de interesse público, como tendências de moda e cultura e sobre eventos culturais, feiras e entretenimento que ocorrem no Shopping.

Promoção de Dia dos Namorados leva internauta para Natal com acompanhante

O concurso cultural do mês de Namorados do Polo Shopping Indaiatuba premiou a internauta Nathani Baia Dantas de Oliveira com uma viagem romântica para Natal/RN. A frase de Nathani esteve entre as dez frases mais curtidas durante a promoção e foi selecionada por uma comissão julgadora composta por representantes do Shopping e dos lojistas. A frase vencedora foi: “Você apareceu quando eu já não procurava mais e me mostrou que existia o que eu tinha desistido de acreditar. Você me encontrou quando eu mesmo já tinha me perdido, me mostrou que a vida pode ser feita de amor, que o amor existe e quando é chegada a hora ele aconteceu!”.

A vencedora ganhou uma viagem de sete dias com acompanhante para Natal/RN, oferecida pela CVC do Polo Shopping Indaiatuba. Nathani conta que irá levar o namorado César Caetano para comemorar um ano de namoro no Nordeste. “Para nós é um presente de aniversário”, afirma a vencedora, que se diz “viciada” no Facebook. “Eu adoro. Sempre que dá eu acesso e dou uma olhada nas atualizações. Eu uso o Face para conversar com meus amigos, combinar encontros e acompanhar conteúdos de moda, música e entretenimento”.