De acordo com dados retirados do GraphMonitor, disponibilizado pela Dito no mês de junho, o grupo de páginas da Brahma Futebol, que é composto por 17 clubes do País, apresentou crescimento de 246,5% em relação ao último mês. Criada recentemente, a página do Palmeiras, por exemplo, teve aumento isolado de 1208% em relação ao último mês. O número, somado aos atuais 1.535.092 fãs da página do Flamengo, e todas as outras 15, levou o grupo cervejeiro ao quarto lugar do ranking. Nas três primeiras posições permanecem o Guaraná Antarctica, com 6,2 mi de fãs; Skol, com 5,6 mi; e L’Oreal Paris Brasil, com 4 milhões de usuários seguindo a página da marca.

 

Na categoria eletroeletrônicos, a página brasileira da Samsung lidera o ranking, com 583 mil fãs; tendo a Consul em segundo lugar, com 277 mil; seguida pelas páginas nacionais da Philips, com 246 mil; Sony, com 180 mil; e Electrolux 51 mil. Já na categoria emissoras de televisão, o Esporte Interativo lidera com folga a lista, tendo 4 milhões de fãs em sua página. A Rede Globo conta com 383 mil fãs, consolidando-se na segunda posição, seguida de perto pela Canção Nova, com 349 mil; e Rede Record, com outros 347 mil. Na quinta posição aparece o SBT, com 245 mil fãs.