A F.biz preparou um concurso cultural para o lançamento de Dreher Cremoso, bebida com toque de chocolate e creme irlandês. Para envolver as mulheres e mostrar que entende este público, a ação no site da bebida, chamada “Limousine dos Desejos”, levará quatro amigas a um passeio especial.

Durante um mês, as interessadas deverão responder a seguinte pergunta: “Por que essa combinação de amigas me reanima?”. A vencedora da resposta mais criativa ganhará uma noite com mais três amigas dentro de uma limousine. Durante o passeio, Dreher Cremoso preparou diversos mimos como manicures, maquiadores, cabeleireiros e até uma personal stylist que entrarão no circuito para arrumar todas para uma parada final inesquecível: assistir ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no camarote.

Além da criação, a F.biz é responsável pela operacionalização e ações digitais da marca. O concurso cultural acontecerá até 12 de setembro de 2011 e a vencedora será anunciada no site.