Com o investimento de R$ 36 milhões, as lojas do Extra sofrem mudanças no layout e no mix de produtos
Para dar continuidade à alteração do formato do Extra Fácil em mini-mercados, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou, no último dia 6, mais oito lojas sob o novo modelo, que é resultado numa pesquisa que durou mais de 18 meses e teve um investimento de R$ 36 milhões.
A conversão das lojas teve início no dia 11 de novembro com inauguração da primeira loja na Avenida Lins de Vasconcelos.
Até o final deste ano, a rede Extra pretende inaugurar mais 11 novas lojas, sendo seis criadas a partir da conversão e as outras inauguradas pela empresa.
Os pontos de venda operados sob o novo formato tiveram sua área de venda ampliada para 300 m², receberam melhorias no atendimento do setor de açougue, um aumento no mix de produtos oferecido, que passa a contar agora com mais de 3.500 itens e a ampliação no quadro de funcionários.
O Pão de Açúcar pretende finalizar o processo de conversão das 66 lojas Extra Fácil até o fim do primeiro semestre de 2012.