Idealizado e executado pela agência Samba, da Holding Clube, espaço ofereceu degustações exclusivas e inovação em café
 

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, foi responsável pelo projeto da Nespresso durante a 3ª edição do São Paulo Coffee Festival. Realizado entre os dias 21 e 23 de junho na Arena Ibirapuera, o evento proporcionou uma experiência multisensorial para os amantes do café. Por meio da expertise da Samba, agência do grupo, o projeto foi cuidadosamente desenvolvido para ser mais que uma simples ativação, proporcionando interações e experiências exclusivas para os amantes da bebida.
 

O estande da Nespresso, dedicado à arte da degustação, cativou os visitantes com três drinks exclusivos da Linha Barista Creations cada um pensado para diferentes momentos do dia: revigorantes pela manhã, sofisticados ao almoço e reconfortantes ao final da tarde. Além das bebidas, o espaço foi enriquecido com elementos visuais dinâmicos, como luzes e telas de LED que mudavam de cor, criando atmosferas envolventes para cada momento de degustação.

 

Além disso, a agência, com seu planejamento estratégico e expertise em execução, traduziu tendências de consumo e comportamento por meio da ativação, para criar um momento personalizado, que se conecta de forma estratégica com os consumidores da marca. “O café é mais do que uma bebida; é um elo cultural entre pessoas e momentos. Trouxemos para o SP Coffee não só uma experiência sensorial, mas um espaço onde a tradição, a inovação e a sustentabilidade se encontram”,conta Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
 

Em linha com os valores sustentáveis da marca, o espaço incluiu um ponto de coleta para reciclagem de cápsulas de café, promovendo a conscientização ambiental entre os visitantes. Além disso, os interessados puderam adquirir máquinas Nespresso com 30% de desconto através do serviço Home Delivery, garantindo uma experiência completa da marca no conforto do lar. “Este é o compromisso da Holding Clube: não apenas estar à frente no mercado, mas também antecipar e definir novos padrões em como as marcas interagem e inspiram seus consumidores”, conclui Ju Ferraz.