diretora da IK Ideas – Consultoria de Estratégia Criativa em Comunicação e Branding – e professora da FAAP, ministra palestra Picadeiro de Cannes na 35ª Semana da Comunicação. A Semana terá como tema central “Storytelling: Realidades e Narrativas”, que será debatido por estudiosos, professores e profissionais da área em palestras, oficinas e seminários. Mostras de fotografia, vídeo, poesia e poesia visual, também fazem parte da programação especial da semana.

Na ocasião, Irene, que acumula mais de 30 anos de experiência, sendo 25 deles em agências dentro e fora do Brasil, apresentará os cases premiados no Festival de Cannes desse ano, comentará um a um e apontará tendências do mercado, com o objetivo de gerar discussão e preparar os futuros profissionais de publicidade. Além disso, os Leões da FAAP – alunos do curso de comunicação que venceram o I Festival de Criatividade da FAAP e foram ao Festival de Cannes – vão falar das suas impressões sobre o maior evento de publicidade do mundo.

A 35° Semana de Comunicação da FAAP é um evento exclusivo para os alunos da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP. As atividades acontecem pela manhã, tarde e noite, de 10 a 14 de setembro. Confira a programação completa na página: www.facebook.com/semanaFACOM.

Serviço:

Palestra Picadeiro de Cannes, com Irene Knoth na 35º Semana de Comunicação da FAAP

Local: FAAP

Rua: Rua Alagoas, 903

Data: 13.09.2012

Horário: 19h30 às 22h30