Criada pela Grey 141 Group Brasil, ação oferece descontos imperdíveis, de até 50%, em milhares de produtos

Com o mote “comprar e levar na hora produtos que muitas vezes são apenas por meio de entrega”, a Etna inicia a campanha Gostou, Levou, válida entre os dias 19/2 e 17/3. Criada pela Grey 141 Group Brasil, a ação tem como objetivo influenciar os clientes a comprar e retirar produtos que normalmente precisam de frete.

Com dois filmes, um de 15 segundos e outro de 30 segundos, a campanha irá ao ar nas TVs Globo e Band e contará com publicidade em jornais como Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo (RJ), Correio do Estado (MS), A Notícia (SC), Pioneiro (RS), Diário de Pernambuco (PE), Destak, Estado de Minas e Metro; e revistas Casa Claudia, Casa & Jardim e Veja São Paulo, além de outdoors e busdoors em algumas praças da rede.

A ação disponibiliza descontos de até 50% e é válida para todas as lojas da rede, localizadas na Grande São Paulo, em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Ficha técnica

Título: Gostou, Levou
Duração: 30 segundos e 15 segundos
Agência: Grey 141 Group Brasil Comunicação Ltda.
Cliente: Etna Comércio de Móveis e Artigos para decoração Ltda.
Diretor de arte: André Furtado
Redator: Alexandre Musa
Direção de criação: Alexandre Musa
RTVC: Natacha Veiga / Cristiane Buto
Atendimento: Fabiana Duarte/ Michel Nunes
Mídia: Sandra Mambre / Michele Tavares
Aprovação: Renata Cavalcante, Paulo Kruglensky e Martijn Winkel
Produtora: Like Filmes
Atendimento produtora: Luana Duller
Diretor: Pedro Serrano.