O Estúdio Angels inova nas trilhas sonoras das campanhas realizadas pelas agências Ghirotti e Babel para a Sony Bravia 3D e Apple, exclusivas da rede Fast Shop. Com uma fórmula diferente, a criação das trilhas conta com o talento musical dos produtores Nick Graham e Marcio Arantes. Além da assinatura musical Fast Shop onde o audio branding foi criado por Zé Eduardo Fernandez.
O filme “Banda” tem uma trilha estilo Rock ‘n’ Roll e segue a linha descontraída de um show ao vivo. Com a intenção de passar veracidade, Nick Graham compôs a letra exclusivamente para a campanha.
O filme “Olhos” tem uma trilha com um beat muito forte, metais, vocais, bem no estilo das campanhas da Apple. Para a campanha foi necessário realizar uma grande pesquisa de locutores para encontrar a “voz de cada olhar”. A trilha foi criada pelo produtor Marcio Arantes.
A veiculação dos comerciais será feita nos canais Sportv, Universal Channel, GloboNews, GNT, Multishow, Telecine Premium, Canal Brasil e Megapix, até o dia 19 de dezembro.