Marca é patrocinadora do maior evento do país para os amantes de carne

Estomazil, tradicional medicamento indicado para azia e má digestão, será patrocinador da 5ª edição do festival gastronômico Churrascada – maior evento do país para amantes de carne -, que acontecerá no próximo dia 03 de setembro, na Fabriketa, o antigo Moinho da família Matarazzo, no bairro do Brás, em São Paulo. A marca, que é top of mind* na categoria antiácidos, terá um espaço exclusivo com atores que irão encenar de forma divertida os sintomas de queimação e estufamento para instruir o público sobre os benefícios do medicamento. Estomazil também divulgará o lançamento recente da sua nova apresentação: frasco efervescente com 100g nos sabores abacaxi e sem sabor, reforçando seu portfólio que já conta com os formatos sachê efervescente e pastilhas.

O espaço Estomazil também poderá ser visitado para comer, descansar, carregar o celular e se preparar para continuar apreciando as diferentes opções de carne no festival.

Ao todo, serão 20 chefs nacionais e internacionais que oferecerão suas técnicas, cortes e especialidades de diversos tipos de carne, sempre utilizando apenas o fogo como fonte de calor, para garantir um preparo natural e rústico para os amantes de carne. A Churrascada contará ainda com palco com shows de rock, blues e folk, além de espaço kids – para crianças de até 12 anos, com monitores credenciados.

O evento foi idealizado pelos especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino, em parceria com a agência Haute.

*Fonte: Pesquisa DIP Jun16– Milward Brown

Para conferir essas e outras novidades de Estomazil acesse o site e a página oficial no facebook: www.estomazil.com.br e www.facebook.com/estomazil.

Estomazil – bicarbonato de sódio, carbonato de sódio e ácido cítrico. MS 1.7817.0039. Indicações: alívio da azia e mal-estar, medicação antiácida. Estomazil Pastilhas – carbonato de cálcio, hidróxido de alumínio e hidróxido de magnésio. MS 1.7817.0094. Indicações: Alivia azia, queimação e má digestão. Agosto/2016.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO