O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia uma nova parceria com o Bradesco. Pela primeira vez, os portadores de Cartões de Crédito Bradesco, nas bandeira Visa e Mastercard, poderão desfrutar de um upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass. Além disto poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes*.

O Gold Pass oferece uma experiência única ao participante do Festival. Entre os benefícios estão o acesso VIP às festas de abertura e encerramento, ao Clubhouse, ao “Palais de Festivals de Cannes” e ao “fast track” exclusivo ao se registrar na chegada do Festival.

A edição 2018 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade proporcionará uma imersão nas iniciativas criativas mais arrojadas do mundo. Os principais líderes e marcar globais discutindo todos os temas que hoje revolucionam a indústria de comunicação.

Acesse: http://festival.canneslions.com/bradesco ou informações em português: (11) 3856-5454

*O parcelamento não é válido para os Cartões Corporativos, de Débito e de lojas.