A ESPN realiza, em parceria com Bradesco, Applebee’s, Volkswagem e American Airlines, a maior ação de futebol americano da história no Brasil. O Concurso Cultural ‘Loucos Por NFL’ levará dois fãs do esporte para assistir ao Super Bowl, final do campeonato da NFL e maior evento esportivo dos Estados Unidos, que além do jogo também conta com um grande show – nos últimos anos foram de Black Eyed Peas e Rolling Stones – direto de Indianápolis.
Essa é a primeira vez que a ESPN realiza uma ação com o fã do esporte estimulando o envio de vídeos. Para concorrer basta o usuário gravar um clipe, produzido em qualquer máquina ou celular, de até um minuto que mostre como ele é ‘louco por NFL’ e enviar para o site http://espn.com.br/loucospornfl. Os autores dos dois melhores vídeos, eleitos por uma comissão da ESPN, serão premiados com a viagem, com direito a acompanhante, e também ganharão um blog no site ESPN.com.br para subirem fotos da viagem, escreverem textos e mostrarem o seu ponto de vista dos bastidores do evento.
A ação acontece entre os dias 11 de novembro e 20 de dezembro. Nesta temporada a ESPN realiza a maior cobertura da história da NFL na televisão brasileira, com mais de 90 jogos exibidos, inclusive todos dos playoffs. O Super Bowl terá transmissão ao vivo e exclusiva dos canais ESPN, com presença in loco do narrador Everaldo Marques e do comentarista Paulo Antunes.