Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais, Gestão do Relacionamento com o Consumidor "Omnichannel", Marketing de Influência, Novas Práticas de Marketing, e Comportamento Digital e os Desafios de Entendê-lo são os cursos programados para julho e agosto

A ESPM, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia, está com inscrições abertas para cursos de férias na área de Marketing. As aulas são presenciais, ministradas no período noturno, e acontecem no recém-inaugurado campus ESPM TECH, espaço desenhado para integrar alunos e professores e que favorece o uso de novas metodologias de aprendizado: os métodos ágeis de aprendizagem, inédito nos cursos de férias, que colocam os alunos como protagonistas do processo de aprendizagem e coautores da produção do conhecimento.

Cinco cursos serão oferecidos na área de marketing, durante o período das férias.

De 16 a 20 de julho acontece o curso Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais com Fabrício Saad, professor especializado em digital, CRM, marketing e inovação. O foco do curso é o marketing de conteúdo e a geração de vínculo entre marcas e consumidores por meio do storytelling.

Gestão do Relacionamento com o Consumidor "Omnichannel" será ministrado entre 18 a 20 de julho. O programa desenvolvido por Ricardo Tarabay, professor de CRM em cursos de MBA da ESPM, oferece aos alunos a possibilidade de desenvolver habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nos diversos canais das empresas.

O curso Marketing de Influência: Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas terá duração de quatro dias — entre 23 e 27 de julho. Será liderado por Christovam Bluhm Jr, publicitário e professor da ESPM na pós- graduação e MBA. O programa envolve o desenvolvimento de conexões eficientes com influenciadores digitais.

Novas Práticas de Marketing acontece de 31 de julho a 2 de agosto e será liderado pelo professor e coordenador dos cursos de férias, Victor Trujillo. O foco será a análise das novas tendências da área e do mercado.

Comportamento Digital e os Desafios de Entendê-lo terá duração de dois dias — 2 e 3 de agosto. Ione Lucia Almeida, professora de pós-graduação da ESPM, explica como a geração internet interage nas redes sociais e sua importância na definição das estratégias empresariais.

Para mais informações e inscrições acesse o site www.espm.br/ferias.

Inscrições realizadas até 10 de julho têm preços promocionais.

Serviço

O que: Cursos de Férias da ESPM-SP

Onde: Campus ESPM TECH – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

Informações: (11) 5085-4600

Inscrições: www.espm.br/ferias