Novo filme criado pela Y&R divulga as vantagens do serviço Vivo Sempre Internet
O Ruivo da Vivo volta ao ar para convidar os clientes a fazer melhor uso do seu smartphone com o serviço de pré-pago Vivo Sempre Internet – que permite acessar a web, todos os dias, pelo valor mensal de R$ 9,90. Protagonizado pelo ator João Côrtes, o novo filme – http://youtu.be/NCZ8JnP7mYU – criado pela Y&R estreia em veiculação nacional nesta sexta-feira (29), no intervalo da novela “Amor à Vida” e na internet.
Com uma “pegada” dos musicais dos anos 50, desta vez o personagem da Vivo entra em cena cantando e dançando. Junto ao piano, dá o recado: “não tem cabimento/é coisa de louco:/ comprar algo que faz muito/ e só usar para fazer pouco”.
“O Ruivo se tornou um dos personagens mais simpáticos da propaganda deste ano. Achamos um bom momento para explorar seu novo talento num musical divertido e que reforça os diferencias de nossa internet”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Segundo Eugênio Mohallem, diretor de Criação da Y&R, a estreia do comercial musical coincide com o bom momento da carreira do ator, que alça novos voos profissionais na TV. “É comum ver na publicidade marcas que se associam a celebridades para endossar a sua mensagem. Neste caso, o serviço da Vivo criou sua própria celebridade”, comenta.
A letra da canção é de Eugênio Mohallem, e a melodia, de Ed Côrtes, da produtora de áudio Tentáculo. A direção de Criação é de Eugênio Mohallem, e a direção de cena, de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Vivo
Produto: Vivo Sempre Internet
Título: Smartphone
Duração: 60″/37”/ 30”
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Criação: Eugênio Mohallem
Letra: Eugênio Mohallem
Melodia: Ed. Côrtes
RTVC: Nicole Godoy/ Camila Naito
Produtora Filme: O2 Filmes
Direçao: Fernando Meirelles e Quico Meirelles
Produtora de Som: Tentáculo
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant e Bruno Sattim
Aprovação: Cristina Duclos, Marina Daineze, Nathalia Vieira e Rodrigo Franzão