A concessionária Espaço Ford intensifica seu posicionamento agressivo de varejo com apoio das estratégias da B1 Comunicação e Marketing. A agência, responsável pela conta desde janeiro deste ano, assina novo comercial de ofertas e reconstrução do site, que tem fácil navegabilidade e destaque para informações estratégicas.

De acordo com o diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing, Bira Miranda, as mudanças na concessionária fazem parte de um novo posicionamento de mercado.
“Queremos mostrar aos atuais e potenciais clientes que a Espaço é uma concessionária de destaque em Belo Horizonte pela competência de sua equipe, preparada para receber da pré-venda à assistência técnica”, conta.

O VT criado pela agência promove outro grande diferencial da concessionária: a capacidade de negociação. “O Tic Tac de Ofertas oferecerá aos consumidores condições imperdíveis, como um lote especial de veículos zero km e descontos únicos na compra de seminovos”, revela Miranda.

O novo posicionamento da concessionária é complementado pelo lançamento do site, com layout clean e atraente. “Criamos uma estratégia de marketing digital completa, que começou com a mudança do site e abrange ainda a inserção da concessionária nas redes sociais www.espacoford.com.br e criação de uma política permanente de envio de Newsletter. Estamos iniciando grandes projetos para a empresa”, adianta o diretor de planejamento da B1.

O comercial de TV pode ser visto em: http://www.youtube.com/watch?v=cXMPwlKESMI