• Desde a chegada ao Brasil, em 2015, recebeu mais de 1,3 milhão de participantes – 300 mil somente em 2019;

• Para 2020, meta de crescimento inclui ainda inauguração de novas salas

O Escape 60, primeiro jogo de fuga brasileiro, que possui 16 unidades, incluindo as principais capitais do País – tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e João Pessoa -, se consolida e aposta em inovação para garantir diversão e entretenimento para todos os públicos.

De acordo com Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60, a expectativa é continuar investindo em novas salas e abrir novas filiais da franquia no Brasil, além da meta ambiciosa de 20% de crescimento. "Tivemos um ano bem agitado com o Escape 60 e continuamos inovando e buscando inspiração para desenvolver salas icônicas, que agradem a todos os gostos", diz Jeannette.

Em 2019, foram inauguradas novas salas em parceria com estúdios reconhecidos no mercado como Shark Tank com Sony, e Bob Esponja com Viacom, além de mais de dez atrações novíssimas para o público segmentado. A sala do Bob Esponja, por exemplo, é diferenciada, pois tem dois jogos dentro da mesma cenografia – adulto e infantil. Entre os investimentos destacam-se a inauguração de novas lojas em João Pessoa, Cuiabá e mais uma unidade na Barra, no Rio de Janeiro. Também aumentou presença na América do Sul, com a unidade do México.

Investimento e parcerias