Vencedores foram divulgados na sexta-feira (11) e levaram para casa iPads 3
Ao longo do mês de dezembro de 2012, a Escala desenvolveu uma promoção para o Univias, dando continuidade à campanha lançada em outubro, com o conceito “Nenhum lugar é melhor do que perto”. Com o nome Minha Cidade, Meu Pórtico, o objetivo da ação é ratificar a ideia de que, além de cuidar bem de estradas, o Univias se importa em aproximar as pessoas umas das outras, de momentos e de lugares especiais. A promoção utilizou as redes sociais e, durante 30 dias, os internautas tiveram oportunidade de criar um pórtico virtual para a sua cidade com a mensagem que ele gostaria que fosse vista por quem está chegando.
Ao todo, foram 400 pórticos criados e mais de 30 mil votos válidos. Na última sexta-feira (11), os vencedores foram divulgados no site www.meuporticounivias.com.br. Os três ganhadores receberam um iPad 3 cada e poderão ter seus pórticos construídos.