“Teatro é, sempre foi, e sempre vai ser o 3D de verdade”. Partindo desta premissa, a Escala criou para o Teatro Procópio Ferreira uma campanha de valorização do teatro. As peças, inspiradas no 3D, têm como objetivo gerar um maior engajamento e, com isso, tornar o teatro mais frequente na vida das pessoas. “A campanha nasceu da crença de que o teatro é vivo. É vida. É ao vivo. Enquanto as megaproduções cinematográficas buscam incessantemente tornar as coisas mais reais, o teatro sempre teve a realidade como principal característica”, observa Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala. A campanha será lançada em 03 de março, com ação na estreia da peça “Minha mãe é uma peça”, em que o público receberá óculos 3D sem as lentes.
Ficha técnica:
Título: 3D
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Diretor de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de Arte: Renan Bulgari
Redatores: Danni Ferreira, Marcelo Prata
Fotografia/tratamento de imagem: Pict Estúdio
Art Buyers: Marina Pimentel, Lucca Minelli
Planejamento: Mariana Pelliciari
Conexões: Cláudia Arruda, Daniel Gebara
Atendimento: Ana Machado, Rafaela Thomé
Aprovação cliente: Antonio Ranieri