Agência desenvolveu campanha para nova linha de sandálias Moranguinho
Inspirada no universo lúdico, divertido e cheio de brincadeiras típicas de crianças de 4 a 6 anos, a Escala cria campanha para divulgar a nova sandália Moranguinho, da Grendene Kids. Com o slogan “Moranguinho – Vai-e-Vem”, o filme de 30 segundos mostra amigas em um parque colorido, onde meninas se divertem em escorregadores, balanços e também com o brinquedo vai-e-vem, novo acessório que acompanha as sandálias. “Criamos esta campanha inspirados na essência da licença Moranguinho, que tem a doçura e a imaginação como elementos-chave do universo infantil”, comenta a Regis Montagna, diretor de criação da Escala. No ar a partir do dia 31 de agosto, a peça veiculará tanto na televisão aberta quanto em canais pagos, em todo o Brasil.

Ficha técnica:
Título da peça: Moranguinho Vai-e-Vem
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Jacques Fernandes
Redator: Juliano Faerman
Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths
Conexões: Renata Schenkel, André Nonnig, Luciana Russowsky e Gabriela Hoss.
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Ian Ruschel
Direção/fotografia: Juliano Lopes
Produtora/som: B Sound
Produtora/Eletrônica: Flávia Cota
Executivo de negócios: Ângela Sosa
Diretor de Negócios: Andrea Klemm
Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza